Publicação: Marketing 3.0: a sinergia entre marketing e as relações públicas
Carregando...
Arquivos
Data
2015-04-27
Autores
Orientador
Porém, Maria Eugênia 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
This paper aims to discuss the influence of the Public Relations professional in the current market environment, where the client's relationship with the organization is visibly marked by greater freedom of the latter in the decision of buying. The importance of the work and vision of this professional can be observed trough the paths marketing area had been taking, like the appearance of Marketing 3.0. In this paper the intention is to study the paths who lead to the convergence of both areas and in what way both professionals can allied their knowledge aiming to succeed in the market, without ignoring the fact that the results will be better and better the more genuine is the philosophy of respect for the client practiced by the organization and its employees
Resumo (português)
Este trabalho visa discorrer sobre a influência do profissional de Relações Públicas no ambiente mercadológico atual, em que o relacionamento com cliente nas organizações é visivelmente marcado por uma maior liberdade desse último em sua decisão de compra. A importância do trabalho e da visão desse profissional pode ser observada através dos rumos que a área de Marketing vem tomando, com o surgimento do Marketing 3.0. Buscou-se estudar os caminhos que levaram a convergência de ambas as áreas e de que maneira ambas áreas podem aliar seus conhecimentos visando obter melhor performance no mercado, sem ignorar o fato de que seus resultados serão cada vez melhores quanto mais genuína for a filosofia de respeito ao cliente praticada pela organização e seus colaboradores
Descrição
Idioma
Português
Como citar
SABBADINI, Melissa. Marketing 3.0: a sinergia entre marketing e as relações públicas. 2015. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.