Marketing político e comunicação política: a construção da imagem de um candidato

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2016-02-18

Autores

Silva, Catarina Negrini [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Resumo

This project has as its goals, analyze the communication' technics used during the electoral running (three months). Through the approach os these communications strategies, we will raise information about de PR's professional relevance during the image's construction process at the electoral running. This study aims to analyze in a critical way the landscape about politcal marketing in razil and how the socials aspects found im a society affects the brazilian politics' scenario, bringing as example, Dilma Rousseff's presidential running in 2010
Este projeto tem como objetivo analisar as técnicas de comunicação utilizadas durante uma campanha eleitoral. À partir da abordagem das estratégias de comunicação, levantaremos informações que apontem para a relevância do profissional de relações públicas durante o processo de construção da imagem no período eleitoral. O estudo pretende analisar de maneira crítica o panorama do marketing eleitoral no Brasil e como os aspectos sociais encontrados na sociedade afetam o cenário da política brasileira, tendo como exemplo a campanha eleitoral da Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, em 2010

Descrição

Palavras-chave

Rousseff, Dilma 1947, Eleições - Brasil - Brasil, Marketing político, Campanha eleitoral, Opinião publica - Pesquisa, Relações publicas, Elections Brazil

Como citar

SILVA, Catarina Negrini. Marketing político e comunicação política: a construção da imagem de um candidato. 2016. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2016.