Logotipo do repositório
 

Publicação:
Conhecimento Figurativo e Operativo: Dois Aspectos na Aprendizagem e que Podem Dificultar o Trabalho do Professor

dc.contributor.authorCamargo, Dair Aily Franco de [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:55Z
dc.date.available2014-06-24T19:53:55Z
dc.date.issued1995
dc.description.abstractO presente artigo pretende, através da discussão teórica de dois aspectos sempre implícitos na aprendiza-gem-atividade física ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operati-vos no objeto a ser conhecido - fornecer subsídios para o trabalho do professor em sala de aula.pt
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/498
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 3, n. 4, 1995, p. 02.
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1995-3-4-2-5.pdf
dc.identifier.issn1981-8106
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107151
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceEducação: Teoria e Prática
dc.titleConhecimento Figurativo e Operativo: Dois Aspectos na Aprendizagem e que Podem Dificultar o Trabalho do Professorpt
dc.typeArtigo
dcterms.licensehttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/about/submissions#copyrightNotice
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Rio Claropt
unesp.departmentEducação - IBpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN1981-8106-1995-3-4-2-5.pdf
Tamanho:
54.46 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format