Logotipo do repositório
 

Publicação:
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Linguística e Língua Portuguesa - FCLAR

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Cultura Acadêmica

Tipo

Livro

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos

Descrição

Palavras-chave

Publicidade, Televisão, Comunicação de massa

Idioma

Português

Como citar

CAMPOS-TOSCANO, Ana Lúcia Furquim. O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830112.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação