Publicação: O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola
Carregando...
Data
Orientador
Coorientador
Pós-graduação
Linguística e Língua Portuguesa - FCLAR
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Cultura Acadêmica
Tipo
Livro
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos
Descrição
Palavras-chave
Publicidade, Televisão, Comunicação de massa
Idioma
Português
Como citar
CAMPOS-TOSCANO, Ana Lúcia Furquim. O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830112.