Logotipo do repositório
 

Publicação:
Avaliação do rendimento escolar: estudos e concepção

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade de São Paulo (USP), Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (português)

No presente artigo, além de lançar mão de informações da literatura, como comumente se faz, peço licença e me autorizo a emitir sobre avaliação escolar, minhas próprias idéias e opiniões, fruto de muitos anos de investigação, vivência em salas de aula, problemas e reflexão.

Resumo (inglês)

This paper uses the common ways of data collecting in literature, and also the author's own ideas, thoughts and opinions, based on many years of research, problem-solving and classroom experiences.

Descrição

Palavras-chave

avaliação escolar, rendimento escolar, atribuição de notas, desenvolvimento cognitivo e erros construtivos, school evalution, school achievement, marks assignement, cognitive development and constructive mistakes

Idioma

Português

Como citar

Paidéia (Ribeirão Preto). Universidade de São Paulo, Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto, n. 8-9, p. 53-62, 1995.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação