Publicação: Marketing em Medicina Veterinária
Carregando...
Data
2011
Autores
Orientador
Landim-Alvarenga, Fernanda da Cruz 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Medicina Veterinária - FMVZ
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
This paper will address the main concepts os modern marketing: marketing in businnes analysis, internal marketing, marketing plan, and relationship marketing and personal, always drawing a parallel with the reality of the veterinarian
Resumo (português)
Este trabalho irá abordar os principais conceitos do marketing moderno: análise do marketing no negócio, endomarketing, plano de marketing e marketing do relacionamento pessoal, sempre se fazendo um paralelo com a realidade do médico veterinário
Descrição
Palavras-chave
Idioma
Português
Como citar
BELARMINO, Tassiana de Souza. Marketing em Medicina Veterinária. 2011. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Medicina Veterinária) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, 2011.