Logotipo do repositório
 

Publicação:
Compreensão de rigor nas pesquisas realizadas em trabalhos de formatura do curso de Educação Física, licenciatura e bacharelado

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Tipo

Trabalho apresentado em evento

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Esta pesquisa revela o rigor adotado nas pesquisas dos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física, aplicando a Pesquisa do Fenômeno Situado. Primeiramente expõe o mundo vida do autor , passa a uma pré-reflexão sobre o assunto, o rigor nos TCCs, situa o fenômeno na consciência dos alunos que entregaram seus TCCs o ano passado e segue o método da análise apresentando as análises ideográficas e a construção dos resultados. O rigor nos TCCs não é alcançado e chega a ser menos importante que o retorno social da pesquisa. O rigor não é alcançado por falta de conhecimento dos alunos em métodos e técnicas mais eficientes para serem usados em suas pesquisas

Descrição

Palavras-chave

Research, Working course conclusion, Rigor, Pesquisa, Trabalho de conclusão de curso

Idioma

Português

Como citar

Revista Pesquisa Qualitativa, v. 5, p. 23-35, 2011.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação