Publicação: Relatório técnico conclusivo: estudo de caso da gestão de reclamações de qualidade para sucos de laranja de origem brasileira
Carregando...
Data
2024-12-11
Orientador
Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Dado de pesquisa
Direito de acesso
Acesso aberto![Acesso Aberto](assets/repositorio/images/logo_acesso_aberto_simples.png)
![Acesso Aberto](assets/repositorio/images/logo_acesso_aberto_simples.png)
Resumo
Descrição
Os dados foram obtidos a partir da dissertação do Mestrado Profissional em Administração da FCAV/UNESP endo como título: Garantia de qualidade em produtos. Estudo de Caso sobre a gestão de reclamações de qualidade para sucos de laranja de origem brasileira
Palavras-chave
Idioma
Português
Como citar
FIGUEIRA, S. R. F.; CATTO, M. G. A. R. S. B. Relatório técnico conclusivo: estudo de caso da gestão de reclamações de qualidade para sucos de laranja de origem brasileira. Jaboticabal: UNESP, 2024. 15 f. Dado de pesquisa.