Ser e tornar-se professor: práticas educativas no contexto escolar

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2012

Autores

Pinho, Sheila Zambello de [UNESP]
Spazziani, Maria de Lourdes [UNESP]
Mendonça, Sueli Guadelupe de Lima [UNESP]
Rubo, Elisabete Aparecida Andrello [UNESP]
Villarreal, Dalva Maria de Oliveira [UNESP]
Duarte, Camila [UNESP]
Okamoto, Mary Yoko [UNESP]
Souza, Thais R. [UNESP]
Garms, Gilza Maria Zauhy [UNESP]
Marin, Fátima Aparecida Dias Gomes [UNESP]

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)

Resumo

Descrição

Palavras-chave

Educação de crianças, Ensino fundamental, Ensino médio - Educação não formal, Prática de ensino

Como citar

PINHO, Sheila Zambello de et al. Ser e tornar-se professor: práticas educativas no contexto escolar. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. (Coleção PROGRAD). ISBN 9788579833083.