Logotipo do repositório
 

Publicação:
A interdisciplinaridade como alternativa à organização dos currículos escolares: algumas contribuições

dc.contributor.authorTozoni-Reis, Marília Freitas de Campos [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-03-02T12:59:17Z
dc.date.available2016-03-02T12:59:17Z
dc.date.issued2012
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Educação, Instituto de Biociências, Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, s/n, CEP 18608-000, SP, Brasil
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Educação, Instituto de Biociências, Botucatu, Distrito de Rubião Júnior, s/n, CEP 18608-000, SP, Brasil
dc.format.extent1-8
dc.identifierhttp://comciencia.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1519-76542012000400009&lng=es&nrm=iso
dc.identifier.citationComCiência, v. 1, n. 138, p. 1-8, 2012.
dc.identifier.issn1519-7654
dc.identifier.lattes6169518533653784
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134996
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofComCiência
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceCurrículo Lattes
dc.subjectInterdisciplinaridadept
dc.titleA interdisciplinaridade como alternativa à organização dos currículos escolares: algumas contribuiçõespt
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes6169518533653784
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Botucatupt
unesp.departmentEducação - IBBpt

Arquivos