Repository logo
 

Publication:
Comparação de um mapa de susceptibilidade com um evento de movimentos de massa: o caso do megadesastre 11' da região serrana do Rio de Janeiro - bacia hidrográfica do Vieira - Teresópolis/RJ

Loading...
Thumbnail Image

Date

Advisor

Pancher, Adréia Medinilha
Gramani, Marcelo Fisher

Coadvisor

Graduate program

Undergraduate course

Geografia - IGCE

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Type

Undergraduate thesis

Access right

Acesso abertoAcesso Aberto

Abstract

Description

Keywords

Geografia física - Aspectos ambientais, Catastrofes naturais, Geomorfologia, Bacias hidrograficas, Planejamento urbano, Calamidades publicas, Deslizamento, Teresópolis (RJ)

Language

Portuguese

Citation

CEZAR, Rachila Macedo. Comparação de um mapa de susceptibilidade com um evento de movimentos de massa: o caso do megadesastre 11' da região serrana do Rio de Janeiro - bacia hidrográfica do Vieira - Teresópolis/RJ. 2013. 78 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Geografia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, 2013.

Related itens

Sponsors

Units

Departments

Undergraduate courses

Graduate programs