Logo do repositório

Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho

dc.contributor.advisorAffini, Letícia Passos [UNESP]
dc.contributor.advisorToledo, Glauco Madeira de [UNESP]
dc.contributor.authorRodrigues, Camila Lourenço [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2018-08-30T18:20:03Z
dc.date.available2018-08-30T18:20:03Z
dc.date.issued2014-02-18
dc.description.abstractThis Project consists on the analisis of markentig strategies applied for the youth web serie Arvoré and its narrative elements. It discusses the viability of associating the product placement with the financing of the stages of pre-production and production and also of creating a media franchise with mix of products distributed in multi-platforms in order to generate profit. The opportunities of the product to be inserted in the economy of long tail and in the market of exclusively online distribution are analyzeden
dc.description.abstractO projeto consiste na análise de estratégias de marketing aplicadasa web série infanto-juvenil Arvoré e seus elementos narrativos. Discute-se a viabilidade de associar o product placement ao financiamento das etapas de préprodução e produção e de criar uma franquia de mídia com mix de produtos distribuídos em multiplataformas afim de gerar lucro. Avalia-se as oportunidades do produto inserir-se na economia da cauda longa e no segmentado mercado de distribuição exclusivamente onlinept
dc.format.extent141 f.
dc.identifier.aleph000878322
dc.identifier.citationRODRIGUES, Camila Lourenço. Web série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nicho. 2014. 141 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Radialismo) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2018-03-27/000878322.pdf
dc.identifier.lattes8417343618934636
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/155088
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso abertopt
dc.sourceAleph
dc.subjectSegmentação de mercadopt
dc.subjectComércio eletrônicopt
dc.subjectMarketing na internetpt
dc.subjectMarketingpt
dc.titleWeb série arvoré: estratégias de marketing para o mercado de nichopt
dc.typeTrabalho de conclusão de cursopt
dspace.entity.typePublication
relation.isOrgUnitOfPublication6757fba3-ca7b-475c-8b94-17e4a336188f
relation.isOrgUnitOfPublication.latestForDiscovery6757fba3-ca7b-475c-8b94-17e4a336188f
unesp.advisor.lattes8417343618934636
unesp.advisor.orcid0000-0003-4688-289X
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote original

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000878322.pdf
Tamanho:
485.93 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
rodrigues_cl_video_bauru.zip
Tamanho:
130.88 MB
Formato:
Unknown data format