Publicação: Do campo a cidade: experiências dentro da comunidade escolar e suas adversidades diante da Covid-19
Carregando...
Data
Autores
Orientador
Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Caderno Prudentino de Geografia
Tipo
Relatório
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Este relato refere-se à experiência docente durante o Programa de Residência Pedagógica, fomentado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).O programa como um todo fora realizado dentro de um contexto pandêmico, onde se fez necessário o distanciamento social e a adoção de uma nova metodologia de ensino, virtual. A partir desta realidade, desenvolveu e adaptou-se novas metodologias de ensino para cumprir com o intuito de potencializar a formação continuada de professores, impulsionado pela CAPES em uma escala nacional
Descrição
Palavras-chave
Educação, Ensino de Geografia, Ensino remoto, Residência pedagógica
Idioma
Português