Logotipo do repositório
 

Publicação:
Por trás da qualidade: inter-relações das Relações Públicas e os sistemas de gestão de qualidade

dc.contributor.advisorSantos, Célia Maria Retz Godoy dos [UNESP]
dc.contributor.authorSilva, Vitor Amaral Magno da [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:29:02Z
dc.date.available2015-03-23T15:29:02Z
dc.date.issued2007
dc.description.abstractThis study examines some characteristics of the contemporary reality and its influence on the dynamics of the organizational activities, in particular, related to the quality management. Discusses capitalist logic of maximization of profits that has been sophisticated in face of new scenarios that arise with society evolution. It also proposes a reflection on the philosophies and formats of management that fits with the desire to meet the needs of society through the expansion of quality - now a reference for the production processes and management systems. The work highlights the relations between communication and quality, pointing them as fundamental to the use of fissures on the evolution of the capitalist system in developing programs, philosophies and management systems. The intention is to turn able ways to contemplate the needs and interests of the largest number of public and variables in a different relation than the usual, in which a few wins and many loseen
dc.description.abstractEste estudo analisa algumas características da realidade contemporânea e suas influências na dinâmica das atividades das organizações, em especial, às relacionadas à gestão de qualidade. Discute a lógica capitalista da maximização dos lucros que tem se sofisticado diante dos novos cenários que surgem com a evolução da sociedade. Propõe ainda uma reflexão sobre as filosofias e formatos de gestão que se insere com a pretensão de atender os anseios da sociedade por meio da ampliação da qualidade – agora uma referência para os processos produtivos e sistemas de gestão. O trabalho destaca as relações entre a comunicação e qualidade apontando-as como fundamentais para a apropriação das brechas da evolução do sistema capitalista na elaboração de programas, filosofias e sistemas de gestão. A intenção é propor a viabilização de formas para contemplar as necessidades e interesses do maior número de públicos e variáveis, numa relação distinta da usual, na qual poucos ganham e muitos perdempt
dc.identifier.aleph000686503
dc.identifier.citationSILVA, Vitor Amaral Magno da. Por trás da qualidade: inter-relações das Relações Públicas e os sistemas de gestão de qualidade. 2007. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social - Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2007.
dc.identifier.filesilva_vam_tcc_bauru.pdf
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121300
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectEmpresaspt
dc.subjectQualidade - Administraçãopt
dc.subjectControle de qualidadept
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectAdministração - Filosofiapt
dc.subjectBusiness enterprisesen
dc.subjectQuality controlen
dc.subjectCommunicationen
dc.subjectManagement - Philosophyen
dc.titlePor trás da qualidade: inter-relações das Relações Públicas e os sistemas de gestão de qualidadept
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes3759662136447410[1]
unesp.advisor.orcid0000-0003-4473-8122[1]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
silva_vam_tcc_bauru.pdf
Tamanho:
808.49 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format