Logotipo do repositório
 

Publicação:
Ciência, Educação Escolar, Estado e Mercado no Brasil

dc.contributor.authorSantana, Luiz Carlos [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:54Z
dc.date.available2014-06-24T19:53:54Z
dc.date.issued1994
dc.description.abstractEste artigo visa suscitar alguns elementos que posam contribuir para uma discussão sobre a relação que se tem estabelecido entre Ciência, Educação Escolar, Estado e Mercado numa sociedade capitalista. Quais os limites e possibilidades de tal relação? è possível se obter resultados verdadeiramente humanos do uso da ciência? De que maneira? E a Educação Escolar como tem permeado tal relação? Os elementos aqui presentes procuram contribuir com tal reflexão.pt
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2420
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 2, n. 3, 1994, p. 44.
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1994-02-3-44-47.pdf
dc.identifier.issn1981-8106
dc.identifier.lattes1658798303826202
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107140
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceEducação: Teoria e Prática
dc.titleCiência, Educação Escolar, Estado e Mercado no Brasilpt
dc.typeArtigo
dcterms.licensehttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/about/submissions#copyrightNotice
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes1658798303826202
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Rio Claropt
unesp.departmentEducação - IBpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN1981-8106-1994-02-3-44-47.pdf
Tamanho:
162.23 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição: