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Avaliação de atendimento ao cliente na gestão de cadeia de suprimentos com o aperfeiçoamento de indicadores chaves de desempenho: uma visão voltada para uma empresa do agronegócio

dc.contributor.advisorMarins, Fernando Augusto Silva [UNESP]
dc.contributor.authorGraça, Felipe Geraldi [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2018-08-30T18:21:19Z
dc.date.available2018-08-30T18:21:19Z
dc.date.issued2016-12-05
dc.description.abstractThis paper aims to describe the performance measurement systems used in an agribusiness company and propose some potential improvements based on literature review. This research is based on practical data for the analyzes, in addition to that literature research for possible improvements proposals. This thesis demonstrate that the indicators used in the studied company are aligned with the propositions of scientific literature, however, some points were highlighted as improving possibilities because of the business characteristics, so that they became more accurate for the company's system. This study has limitations because it presents the analysis for only one company, not allowing a generalization and extrapolation to other cases. However, it allows and instigates further specific cases studies for analysis of the performance measurement systems to review business processesen
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo descrever os sistemas de medição de desempenho utilizados em uma empresa do setor de insumos do agronegócio e, ao final, propor potenciais melhorias a partir de revisão da literatura. Esse trabalho comprova que os indicadores utilizados na empresa estudada estão alinhados com as proposições da literatura científica, entretanto, alguns pontos foram destacados como possíveis pontos de melhoria devido às particularidades do negócio, de forma que ficassem mais acuradas para o sistema da companhia. Este trabalho apresenta limitações visto que realiza a análise somente para uma empresa estudada, não permitindo uma generalização ou extrapolação para outros casos. Entretanto, este trabalho permite e instiga a realização de outros estudos de casos específicos para análises de sistemas de indicadores para rever os processos corporativospt
dc.format.extent50 f.
dc.identifier.aleph000882219
dc.identifier.citationGRAÇA, Felipe Geraldi. Avaliação de atendimento ao cliente na gestão de cadeia de suprimentos com o aperfeiçoamento de indicadores chaves de desempenho: uma visão voltada para uma empresa do agronegócio. 2016. 50 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado - Engenharia de Produção Mecânica) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá, 2016.
dc.identifier.filehttp://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/capelo/2017-04-25/000882219.pdf
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/155357
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectDesempenho - Mediçãopt
dc.subjectSatisfação do consumidorpt
dc.subjectAgronegóciopt
dc.subjectDesempenho - Measurementpt
dc.titleAvaliação de atendimento ao cliente na gestão de cadeia de suprimentos com o aperfeiçoamento de indicadores chaves de desempenho: uma visão voltada para uma empresa do agronegóciopt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes9008186664173955
unesp.advisor.orcid0000-0001-6510-9187
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Engenharia, Guaratinguetápt
unesp.undergraduateEngenharia de Produção Mecânica - FEGpt

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