Logotipo do repositório
 

Publicação:
As abordagens de educação corporativa no banco de teses da CAPES

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Adam, Joyce Mary

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Pedagogia - IBRC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Analisando atualmente os enormes desafios e grande velocidade que as empresas enfrentam, assim como a necessidade de cada vez mais obter colaboradores participantes de um processo de aprendizado contínuo, este trabalho tem como objetivo principal estudar através do Banco de Teses e Dissertações do Portal CAPES as abordagens que trazem sobre a Educação Corporativa. Por meio do levantamento bibliográfico será possível refletir sobre a sua contribuição, suas vantagens/desvantagens e a sua relevância dentro da competitividade entre as empresas de todos os portes, a fim de anteciparem-se na preparação do indivíduo pela formação profissional criada pelas suas próprias escolas, as Universidades Corporativas. Neste presente trabalho será possível analisar a Educação Corporativa enquanto processo educacional discutindo a possível integração escola empresa e seu beneficio ou não para o funcionário como parte produtiva da empresa

Descrição

Palavras-chave

Educação, Aprendizagem, Corporativismo, Educação - Historia, Aprendizado do computador, Education

Idioma

Português

Como citar

MELO, Bruna Midori. As abordagens de educação corporativa no banco de teses da CAPES. 2016. 47 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura - Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Instituto de Biociências (Campus de Rio Claro), 2016.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação