Animação: etapas e diferentes técnicas
Carregando...
Data
Autores
Orientador
Rossi, Dorival Campos 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Design - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (português)
Com o constante crescimento do mercado audiovisual voltado para animações, o objetivo deste projeto é a pesquisa e desenvolvimento das técnicas utilizadas nos processos de animação comerciais, tendo nas fases de roteiro, storyboard e animatic o foco em uma animação de introdução para o jogo Punhos de Urna e a utilização dos 12 princípios de animação com foco no desenvolvimento dos esqueletos dos personagens dentro do jogo.
Resumo (inglês)
With the constant growth of the audio-visual market aimed towards animation, the objective of this project is the research and development of the techniques used in the commercial animation process, focusing in an introductory animation for the game Punhos de Urna in the screenplay, storyboard and animatic phases and utilizing the 12 principles of animation focused on the development of the characters in-game.
Descrição
Palavras-chave
Animação, Jogos, Roteiro, Música, Storyboard, Animatic, Game, Animation
Idioma
Português

