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Animação: etapas e diferentes técnicas

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Orientador

Rossi, Dorival Campos

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Design - FAAC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (português)

Com o constante crescimento do mercado audiovisual voltado para animações, o objetivo deste projeto é a pesquisa e desenvolvimento das técnicas utilizadas nos processos de animação comerciais, tendo nas fases de roteiro, storyboard e animatic o foco em uma animação de introdução para o jogo Punhos de Urna e a utilização dos 12 princípios de animação com foco no desenvolvimento dos esqueletos dos personagens dentro do jogo.

Resumo (inglês)

With the constant growth of the audio-visual market aimed towards animation, the objective of this project is the research and development of the techniques used in the commercial animation process, focusing in an introductory animation for the game Punhos de Urna in the screenplay, storyboard and animatic phases and utilizing the 12 principles of animation focused on the development of the characters in-game.

Descrição

Palavras-chave

Animação, Jogos, Roteiro, Música, Storyboard, Animatic, Game, Animation

Idioma

Português

Citação

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Unidades

Item type:Unidade,
Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design
FAAC
Campus: Bauru


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