Publicação: O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas
Carregando...
Arquivos
Data
Autores
Orientador
Porém, Maria Eugênia 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
This study presented a literature review about the topics: marketing, public relations, marketing communication planning and marketing communication. From this, the project explained, through all stages of planning, the integrated work's importance between marketing and public relations in developing a marketing communication planning
Resumo (português)
O trabalho apresentado buscou trazer uma revisão bibliográfica acerca dos temas: marketing, relações públicas, comunicação mercadológica e planejamento da comunicação mercadológica. A partir disso, o projeto elucidou, através da definição de todas as etapas do planejamento, a importância do trabalho integrado entre marketing e relações públicas na elaboração de um planejamento da comunicação mercadológica
Descrição
Palavras-chave
Comunicação - Metodologia, Marketing, Relações publicas, Planejamento da comunicação, Communication Methodology
Idioma
Português
Como citar
LEME, Felipe de Oliveira. O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas. 2012. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Publicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.