Logotipo do repositório
 

Publicação:
O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Porém, Maria Eugênia

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Comunicação Social - FAAC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (inglês)

This study presented a literature review about the topics: marketing, public relations, marketing communication planning and marketing communication. From this, the project explained, through all stages of planning, the integrated work's importance between marketing and public relations in developing a marketing communication planning

Resumo (português)

O trabalho apresentado buscou trazer uma revisão bibliográfica acerca dos temas: marketing, relações públicas, comunicação mercadológica e planejamento da comunicação mercadológica. A partir disso, o projeto elucidou, através da definição de todas as etapas do planejamento, a importância do trabalho integrado entre marketing e relações públicas na elaboração de um planejamento da comunicação mercadológica

Descrição

Palavras-chave

Comunicação - Metodologia, Marketing, Relações publicas, Planejamento da comunicação, Communication Methodology

Idioma

Português

Como citar

LEME, Felipe de Oliveira. O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas. 2012. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Publicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação