Logotipo do repositório
 

Publicação:
Comunicação e ações sociais na era da convergência e da interatividade

dc.contributor.advisorGonzales, Lucilene dos Santos [UNESP]
dc.contributor.authorSeridório, Daniele Ferreira [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:28:45Z
dc.date.available2015-03-23T15:28:45Z
dc.date.issued2014
dc.description.abstractThis paper aims to propose a communication plan to Internet media that explores interaction, expanding “Agência Propagação” institutional communication and of its principal product, the social propaganda messages named “Minuto Consciente”. This study will be based on the concepts of Convergence Culture (JENKINS, 2009), Digital Marketing (TORRES, 2009), Integrated Communication (KUNSCH, 2003) and Computer Mediated Interaction (PRIMO, 2007) to understand the communication an interaction phenomenon in digital era and select the strategies to establish a continuous communication flow in different medias. Therefore, this paper will use exploratory and empirical methodologyen
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo propor um plano de comunicação para a mídia digital que explore a interatividade, ampliando a comunicação institucional da Agência Propagação e do seu principal produto, as mensagens das propagandas sociais radiofônicas assinadas Minuto Consciente. Para isto, a fundamentação teórica irá refletir sobre o desenvolvimento da Internet e interatividade na era da convergência midiática O estudo fundamenta-se principalmente nos conceitos de Cultura da Convergência (JENKINS, 2009), Marketing Digital (TORRES, 2009), Comunicação Integrada (KUNSCH, 2003) e Interação Mediada por Computador (PRIMO, 2007) para a compreensão do fenômeno da comunicação e interação na era digital e da seleção das estratégias necessárias para estabelecer um fluxo contínuo de comunicação nos diversos meios de comunicação. Trata-se, portanto, de uma pesquisa-ação que busca a teorização para aprimorar a prática da comunicaçãopt
dc.identifier.aleph000794205
dc.identifier.citationSERIDÓRIO, Daniele Ferreira. Comunicação e ações sociais na era da convergência e da interatividade. 2014. . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
dc.identifier.file000794205.pdf
dc.identifier.lattes7297603907149464
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/121130
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectPoliticas publicaspt
dc.subjectMarketing culturalpt
dc.subjectInternetpt
dc.subjectMídia digitalpt
dc.subjectJornalismo eletrônicopt
dc.subjectComunicação e culturapt
dc.subjectPublic policypt
dc.titleComunicação e ações sociais na era da convergência e da interatividadept
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes7297603907149464
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000794205.pdf
Tamanho:
2.34 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format