Publicação: Ser alfabetizador: crenças, expectativas e ações de uma alfabetizadora de jovens e adultos
Carregando...
Data
Orientador
Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Departamento de Linguística Aplicada
Tipo
Artigo
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (português)
O presente artigo tem como objetivo identificar as crenças e perspectivas de uma alfabetizadora em um programa oficial de alfabetização, bem como tentar compreender suas ações no contexto de alfabetização de adultos.
Resumo (inglês)
This article aims at identifying the beliefs and perspectives of a teacher into an official literacy program, as well as trying to comprehend her actions in a context of adults' literacy.
Descrição
Palavras-chave
alfabetização, crenças, ações educacionais, reflexão profissional, literacy, beliefs, educacional actions, professional reflection
Idioma
Português
Como citar
Trabalhos em Linguística Aplicada. UNICAMP. Departamento de Linguística Aplicada, v. 47, n. 1, p. 169-181, 2008.