Logotipo do repositório
 

Publicação:
Metodologia de projetos: uma possibilidade em sala de aula matemática

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso restrito

Resumo

Neste trabalho, apresentamos resultados de uma oficina desenvolvida sob a perspectiva da metodologia de projetos na sala de aula de Matemática, num programa de formação continuada oferecido pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo Teia do Saber, na Universidade do Sagrado Coração USC Bauru SP. Por meio desta oficina, foi possível constatar a viabilidade desta metodologia, bem como a importância da formação continuada dos professores, principalmente por serem fornecidos dados de uma atividade bem sucedida, realizada por uma professora de Jaú interior de São Paulo. Nesta oportunidade, portanto, esboçamos nosso trabalho sobre a metodologia e destacamos a experiência da professora em sala de aula, tal como nos foi relatada.

Descrição

Palavras-chave

Idioma

Português

Como citar

Perspectivas da Educação Matemática, v. 4, n. 4/5, p. 1-14, 2010.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação