Publicação:
A interculturalidade no ensino-aprendizagem em relações públicas: contribuições a partir de uma parceria internacional

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

2014

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (inglês)

This paper presents the aspects of an intercultural experience relative to the international partnership of teachingapprenticeship in public relations between the São Paulo State University (Brazil) and the University of Sevilla (Spain). The purpose is of reflecting on the interculturality and its importance for the graduation in public relations, presenting results of this academic experience. To this end, we seek to describe the partnership, discuss the influences of this teachingapprenticeship process and its intercultural experience.

Resumo (espanhol)

Este trabajo presenta aspectos de una experiencia intercultural en relación al acuerdo internacional de enseñanzaaprendizaje en relaciones públicas entre la Universidad Estadual Paulista (Brasil) y la Universidad de Sevilla (España). El objetivo es reflexionar sobre la noción de interculturalidad y su importancia en la formación en relaciones públicas, presentando resultados de esa experiencia académica. Para eso, buscamos describir el acuerdo, discutir las influencias de ese proceso de enseñanza-aprendizaje y su vivencia intercultural.

Resumo (português)

Este trabalho apresenta aspectos de uma experiência intercultural referente à parceria internacional de ensinoaprendizagem em relações públicas entre a Universidade Estadual Paulista (Brasil) e a Universidade de Sevilha (Espanha). O objetivo é refletir sobre a noção de interculturalidade e sua importância na formação em relações públicas, apresentando resultados dessa intervenção acadêmica. Para tanto, buscamos descrever a parceria, discutir as influências desse processo de ensino-aprendizagem e sua vivência intercultural.

Descrição

Idioma

Português

Como citar

Organicom, v. 11, n. 21, p. 224-234, 2014.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação