Logotipo do repositório
 

Publicação:
A formação do professor de espanhol no Centro de Línguas da FCL UNESP/Assis: histórias compartilhadas

dc.contributor.authorMiranda, Kátia Rodrigues Mello [UNESP]
dc.contributor.authorCarvalho, Kelly Cristiane Henschel Pobbe de [UNESP]
dc.contributor.authorMessias, Rozana Aparecida Lopes [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-07-15T18:28:30Z
dc.date.available2015-07-15T18:28:30Z
dc.date.issued2014
dc.description.abstractThis paper presents some reflections regarding Spanish/FL teachers professional development process, considering their experiences in the context of the project “Center for Languages and Teachers Development”, UNESP – Assis. The study aimed to develop a space for reflection and to identify the main concerns that the teachers-students have in their initial education trajectory. To do so, we use the qualitative approach principles and the narrative research method.en
dc.description.abstractEste artigo traz reflexões acerca do processo de desenvolvimento profissional de professores de espanhol/LE, a partir das experiências do projeto “Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores”, UNESP – Assis. O estudo objetivou articular um espaço de reflexão e identificar as principais inquietações que os alunos-professores apresentam em sua trajetória na formação inicial. Para tanto, utilizamos os pressupostos da pesquisa qualitativa, em sua modalidade de pesquisa narrativa.pt
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras de Assis, Assis, Av. Dom Antonio, 2100, Parque Universitário, CEP 19806900, SP, Brasil
dc.format.extent69-80
dc.identifierhttp://www.mecd.gob.es/brasil/dms/consejerias-exteriores/brasil/2014/publicaciones/abehxxiv.pdf
dc.identifier.citationAnuário Brasileño de Estudios Hispânicos, v. 1, n. 24, p. 69-80, 2014.
dc.identifier.issn2318-163X
dc.identifier.lattes74027009123924
dc.identifier.lattes1554367549902770
dc.identifier.lattes263157870941975
dc.identifier.lattes0074027009123924
dc.identifier.orcid0000-0002-2041-9795
dc.identifier.orcid0000-0002-9850-1393
dc.identifier.orcid0000-0001-8885-0525
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/125138
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofAnuário Brasileño de Estudios Hispânicos
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceCurrículo Lattes
dc.subjectSpanish teachingen
dc.subjectSpanish/FL teachers educationen
dc.subjectQualitative researchen
dc.subjectProjectsen
dc.subjectPartnershipsen
dc.subjectEnsino do espanholpt
dc.subjectFormação de professores de espanhol/LEpt
dc.subjectPesquisa qualitativapt
dc.subjectProjetospt
dc.subjectParceriaspt
dc.titleA formação do professor de espanhol no Centro de Línguas da FCL UNESP/Assis: histórias compartilhadaspt
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes74027009123924
unesp.author.lattes1554367549902770[1]
unesp.author.lattes263157870941975
unesp.author.lattes0074027009123924[3]
unesp.author.orcid0000-0002-2041-9795
unesp.author.orcid0000-0002-9850-1393
unesp.author.orcid0000-0001-8885-0525[3]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras, Assispt
unesp.departmentEducação - FCLASpt
unesp.departmentLetras Modernas - FCLASpt

Arquivos