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Publicação:
Relações públicas e employer branding: estudo de caso da parceria entre Aiesec e Votorantim

dc.contributor.advisorRothberg, Danilo [UNESP]
dc.contributor.authorBraga, Isabela Zanuzzi [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:08:56Z
dc.date.available2015-03-23T15:08:56Z
dc.date.issued2014
dc.description.abstractThe work consisted in analyzing how public relations can contribute to the development and application of the concept of employer branding. It also aims to bring contributions to the understanding of how the areas of communication, marketing and human resources, curriculum studied in Public Relations, can assist the professional performance. Based on data collected in the management of the partnership between AIESEC of Brazil and Votorantim, based on the information acquired through observation and participation in AIESEC, it was possible to reflect on how and why the PR professional is able to work in the development of positioning a company as good employer branden
dc.description.abstractO estudo é uma reflexão sobre o papel do Relações Públicas no desenvolvimento e aplicação do conceito do Employer Branding. Pretende demonstrar como o processo de comunicação pode ter um diferencial competitivo na implantação das práticas de employer branding. Por conseguinte o profissional de Relações Públicas pode favorecer o processo, visto que sua capacitação de gerencia no fluxo comunicacional e na manutenção dos relacionamentos entre todos os envolvidos no processo torna-o mais eficaz. Baseado em dados coletados na gestão da parceria entra a AIESEC do Brasil e a Votorantim, tendo como base as informações adquiridas por meio da observação e participação na AIESEC, foi possível refletir sobre como e porque o profissional de Relações Públicas está apto a trabalhar no desenvolvimento do posicionamento de marca de uma empresa como boa empregadorapt
dc.identifier.aleph000755849
dc.identifier.citationBRAGA, Isabela Zanuzzi. Relações públicas e employer branding: estudo de caso da parceria entre Aiesec e Votorantim. 2014. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2014.
dc.identifier.file000755849.pdf
dc.identifier.lattes1764187818137062
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/118380
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectGovernança corporativapt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectDemocraciapt
dc.subjectMarketing socialpt
dc.subjectEstadopt
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt
dc.subjectCorporate governancept
dc.titleRelações públicas e employer branding: estudo de caso da parceria entre Aiesec e Votorantimpt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes1764187818137062
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

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