Atenção!


O atendimento às questões referentes ao Repositório Institucional será interrompido entre os dias 20 de dezembro de 2025 a 4 de janeiro de 2026.

Pedimos a sua compreensão e aproveitamos para desejar boas festas!

Logo do repositório

Rakureka: a máquina da história : fases e processo de desenvolvimento de um jogo em plataforma 2D

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Henriques, Fernanda

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Design - FAAC

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Neste projeto de conclusão de curso eu pretendo desenvolver brevemente alguns processos de criação de um jogo em plataforma 2D, mostrando do conceito inicial a uma finalização em forma de teaser que apresentará a ideia de maneira visual e atrativa. Este projeto é composto por fases que incluem o desenvolvimento de cenários e de personagens, bem como uma introdução ao roteiro do jogo

Descrição

Palavras-chave

Jogos eletronicos, Entretenimento, Desenho industrial

Idioma

Português

Citação

REIS, Heitor Cury. Rakureka: a máquina da história : fases e processo de desenvolvimento de um jogo em plataforma 2D. 2017. 56 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Design Gráfico) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2017.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Item type:Unidade,
Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design
FAAC
Campus: Bauru


Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação