Logo do repositório
 

Marketing esportivo e liderança: aspectos relevantes do esporte brasileiro

dc.contributor.advisorMachado, Afonso Antonio [UNESP]
dc.contributor.authorMurata, Gustavo Henrique Yoneo [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:24:10Z
dc.date.available2015-03-23T15:24:10Z
dc.date.issued2013
dc.description.abstractA influência do futebol no Brasil acaba promovendo a pouca divulgação de outras modalidades esportivas, dentre elas o baseball e o softball, modalidades esportivas ainda pouco conhecidas neste país, porém muito populares na América do Norte e na Ásia e que vêm buscando seu espaço, com o escasso apoio e incentivo à prática. Dessa forma, esta pesquisa tem como objetivo investigar as influências que o marketing esportivo e sua liderança sobre o baseball e o softball no Brasil e observar os métodos utilizados para realizar a divulgação dos esportes mencionados. A metodologia utilizada para o estudo será através de revisões bibliográficas relacionadas às modalidades em questão, sobre marketing, mídia e liderança relacionada ao baseball e softball. A partir disto espera-se encontrar novos métodos para a divulgação dos esportes e o entendimento do por que destas modalidades não conseguirem se difundir no país de maneira sólidapt
dc.format.extent34 f.
dc.identifier.aleph000744884
dc.identifier.citationMURATA, Gustavo Henrique Yoneo. Marketing esportivo e liderança: aspectos relevantes do esporte brasileiro. 2013. 34 f. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2013.
dc.identifier.file000744884.pdf
dc.identifier.lattes9998824647536109
dc.identifier.orcid0000-0002-5669-5425
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120125
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectEsportes - Administraçãopt
dc.subjectMarketing esportivopt
dc.subjectLiderançapt
dc.subjectBeisebolpt
dc.titleMarketing esportivo e liderança: aspectos relevantes do esporte brasileiropt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes9998824647536109[1]
unesp.advisor.orcid0000-0002-5669-5425[1]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Rio Claropt
unesp.undergraduateEducação Física - IBRCpt

Arquivos

Pacote original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000744884.pdf
Tamanho:
284.86 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format