Logotipo do repositório
 

Publicação:
Teste de Progresso da Abem: consolidando uma estratégia de avaliação para o ensino médico

dc.contributor.authorOliveira, Sandro Schreiber De
dc.contributor.authorPostal, Eduardo Arquimino
dc.contributor.authorAfonso, Denise Herdy
dc.contributor.authorMerss, Carlos Eduardo
dc.contributor.authorCyrino, Eliana Goldfarb [UNESP]
dc.contributor.authorAbreu, André Ferreira De
dc.contributor.authorBatista, Nildo Alves
dc.contributor.institutionAssociação Brasileira de Educação Médica
dc.contributor.institutionUniversidade Federal do Rio Grande
dc.contributor.institutionUniversidade Católica de Pelotas
dc.contributor.institutionUniversidade do Estado do Rio de Janeiro
dc.contributor.institutionUniversidade Federal do Paraná
dc.contributor.institutionUniversidade Federal de São Paulo
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.contributor.institutionSecretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro
dc.date.accessioned2022-10-10T13:56:20Z
dc.date.available2022-10-10T13:56:20Z
dc.date.issued2022-04-04
dc.description.affiliationAssociação Brasileira de Educação Médica
dc.description.affiliationUniversidade Federal do Rio Grande
dc.description.affiliationUniversidade Católica de Pelotas
dc.description.affiliationUniversidade do Estado do Rio de Janeiro
dc.description.affiliationUniversidade Federal do Paraná
dc.description.affiliationUniversidade Federal de São Paulo
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.description.affiliationSecretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.format.extent-
dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.1590/1981-5271v46.1-EDITORIAL
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Educação Médica. Associação Brasileira de Educação Médica, v. 46, n. 01, p. -, 2022.
dc.identifier.doi10.1590/1981-5271v46.1-EDITORIAL
dc.identifier.fileS0100-55022022000100101.pdf
dc.identifier.issn0100-5502
dc.identifier.issn1981-5271
dc.identifier.scieloS0100-55022022000100101
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/236956
dc.language.isopor
dc.publisherAssociação Brasileira de Educação Médica
dc.relation.ispartofRevista Brasileira de Educação Médica
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceSciELO
dc.titleTeste de Progresso da Abem: consolidando uma estratégia de avaliação para o ensino médicopt
dc.title.alternativeAbem Progress Test: consolidating an assessment strategy for medical educationen
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.author.orcid0000-0003-4150-4515[1]
unesp.author.orcid0000-0002-8482-612X[2]
unesp.author.orcid0000-0002-4781-0364[3]
unesp.author.orcid0000-0002-1805-0378[4]
unesp.author.orcid0000-0002-6526-3528[5]
unesp.author.orcid0000-0001-8611-2086[6]
unesp.author.orcid0000-0002-5538-7447[7]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Medicina, Botucatupt
unesp.departmentSaúde Pública - FMBpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
S0100-55022022000100101.pdf
Tamanho:
603.18 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format