Publicação: A formação docente na UNESP? uma análise para discussão das Leis 10.639/2003 e 11.645/2008 para aplicação ao processo de formação do professor - proposições para o atendimento às demandas da educação nas relações étnico raciais
dc.contributor.author | Lemes, Sebastião de Souza [UNESP] | |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | |
dc.date.accessioned | 2015-07-15T18:27:32Z | |
dc.date.available | 2015-07-15T18:27:32Z | |
dc.date.issued | 2010 | |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Ciências da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, Araraquara, Rodovia Araraquara Jau Km 1, -, CEP 19800901, SP, Brasil | |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Ciências da Educação, Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara, Araraquara, Rodovia Araraquara Jau Km 1, -, CEP 19800901, SP, Brasil | |
dc.format.extent | 18/07/2015 | |
dc.identifier | http://www.unesp.br/proex/informativo/edicao05fev2002/materias/ethnos.htm | |
dc.identifier.citation | Ethnos Brasil, v. 8, n. 2, p. 07-18, 2010. | |
dc.identifier.issn | 1676-2843 | |
dc.identifier.lattes | 7536622893794669 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/124711 | |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | Ethnos Brasil | |
dc.rights.accessRights | Acesso restrito | |
dc.source | Currículo Lattes | |
dc.subject | Ações afirmativas | pt |
dc.title | A formação docente na UNESP? uma análise para discussão das Leis 10.639/2003 e 11.645/2008 para aplicação ao processo de formação do professor - proposições para o atendimento às demandas da educação nas relações étnico raciais | pt |
dc.type | Artigo | |
dspace.entity.type | Publication | |
unesp.author.lattes | 7536622893794669 | |
unesp.author.orcid | 0000-0002-0750-9294[1] | |
unesp.campus | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências e Letras, Araraquara | pt |
unesp.department | Ciências da Educação - FCLAR | pt |