Publicação: Estalo Pop Fest: identidade visual e branding para festival de música
Carregando...
Data
2024-12-06
Orientador
Domiciano, Cassia Leticia Carrara 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Bauru - FAAC - Design
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (português)
Idealizado por fãs e para fãs, o “Estalo Pop Fest” é um festival de música que visa resgatar o otimismo apaixonante e a intensidade da cultura pop. Sua identidade visual, o ponto principal deste projeto gráfico, traz elementos vibrantes, populares e remetem ao caminho que a música pop trilhou até os dias de hoje. Além de toda a criação de marca, sua construção e identidade visual, o projeto traz, como principais produtos, aplicações como: brandbook, mercadorias oficiais do festival e itens de papelaria e identificação (referentes ao acesso e organização do evento).
Resumo (inglês)
Designed by fans and for fans, the ‘Estalo Pop Fest’ is a music festival aimed at reviving the passionate optimism and intensity of pop culture. Its visual identity, the main focus of this graphic project, features vibrant and popular elements that reflect the journey pop music has taken to the present day. In addition to the entire brand creation, development, and visual identity, the project includes key products such as a brand book, official festival merchandise, and stationery and identification items related to event access and organization.
Descrição
Idioma
Português
Como citar
DESTRO, Alice Vasselucci; SANTANA, Victor Hugo Soares. Estalo Pop Fest: identidade visual e branding para festival de música. Orientadora: Cassia Leticia Carrara Domiciano. 2024. 129 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design Gráfico) - Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Bauru, 2024.