Logotipo do repositório
 

Publicação:
De como seria bom se fosse ao contrário

Carregando...
Imagem de Miniatura

Data

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Artigo

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Trata-se do relato de uma experiência a partir da execução de uma proposta de ficha de leitura como forma de provocar pressões para a produção de textos criativos no ensino da Língua Portuguesa, modificando ou ampliando a atitude de ler, bem como o teor da expressão do pensamento em nossa sala de aula, que é mais intelectual que afetivo quando seria melhor se fosse ao contrário.

Descrição

Palavras-chave

Leitura, ficha de leitura, compreensão e expressão estilística, redação

Idioma

Português

Como citar

ALFA: Revista de Linguística, v. 29, 1985.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação