Logotipo do repositório
 

Publicação:
Crenças e formação de professores: sentidos de ensinar inglês na escola pública

dc.contributor.authorSerra, Maria Helena Moreira Dias [UNESP]
dc.contributor.institutionInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT)
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-07-19T12:59:44Z
dc.date.available2016-07-19T12:59:44Z
dc.date.issued2014
dc.description.abstractEstudos têm denunciado os resultados insatisfatórios no que tange ao ensino de Inglês na escola pública e a responsabilidade tem sido atribuída aos professores, à sua formação e às suas crenças. Diante desse contexto, este trabalho propõe analisar as crenças de representantes dos segmentos docência e gestão de uma escola pública de periferia no Município de Várzea Grande-MT. Os dados coletados por meio de entrevistas semiestruturadas são analisados sob a ótica de bibliografias que discorrem acerca de crenças, formação de professores e os sentidos de ensinar inglês na escola pública.pt
dc.description.affiliationInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Cuiabá, MT, Brasil
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências (IBRC), Departamento de Educação, Rio Claro, SP, Brasil
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências (IBRC), Departamento de Educação, Rio Claro, SP, Brasil
dc.format.extent2095-2105
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 2095-2105
dc.identifier.fileISSN2357-7819-2014-2095-2105.pdf
dc.identifier.issn2357-7819
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/141614
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Nacional de Formação de Professores
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.titleCrenças e formação de professores: sentidos de ensinar inglês na escola públicapt
dc.typeTrabalho apresentado em evento
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Instituto de Biociências, Rio Claropt
unesp.departmentEducação - IBpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN2357-7819-2014-2095-2105.pdf
Tamanho:
532.48 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format