Logotipo do repositório
 

Publicação:
Um projeto de mediação da aprendizagem por uma avaliação escolar e a formação continuada de professores

dc.contributor.authorHaga, Mario Susumo [UNESP]
dc.contributor.authorHaga, Kuniko Iwamoto [UNESP]
dc.contributor.authorCaetano, Aline de Souza [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:37Z
dc.date.available2016-06-28T17:31:37Z
dc.date.issued2011
dc.description.affiliationUnespUnversidade Estadual Paulista (UNESP), Departemento de Biologia e Zootecnia, Faculdade de Engenharia (FEIS), Ilha Solteira
dc.description.sponsorshipPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.format.extent3707-3718
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 3707-3718
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-3707-3718.pdf
dc.identifier.issn9708-2011
dc.identifier.lattes3558054469670536
dc.identifier.lattes3832034837641381
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139763
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.titleUm projeto de mediação da aprendizagem por uma avaliação escolar e a formação continuada de professorespt
dc.typeTrabalho apresentado em evento
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes3558054469670536
unesp.author.lattes3832034837641381
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Engenharia, Ilha Solteirapt
unesp.departmentBiologia e Zootecnia - FEISpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN2236-9708-2011-3707-3718.pdf
Tamanho:
45.01 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format