Logotipo do repositório
 

Publicação:
Marketing e meios digitais: uma plataforma geradora de oportunidades de negócio para organizações esportivas

dc.contributor.advisorAlbino, João Pedro [UNESP]
dc.contributor.authorOliveira, Daniel Araujo de
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2018-04-24T18:32:20Z
dc.date.available2018-04-24T18:32:20Z
dc.date.issued2018-03-28
dc.description.abstractO resgate de informações históricas de eventos esportivos e da trajetória das equipes nos meios digitais é dificultado pela forma com que as organizações esportivas os utilizam e pela forma como os próprios meios digitais e os portais de notícias disponibilizam as buscas de informações de eventos passados. É, portanto, efetuada uma análise de como se dá este uso e as lacunas existentes nos meios digitais atuais por meio de um Estudo de Caso para propor uma plataforma agregadora de conteúdos que permita uma presença homogênea das instituições nos meios digitais, gerando relevância das informações para os fãs e para os parceiros comerciais das organizações esportivas.pt
dc.description.abstractThe search of historical information of sports events and the teams trajectory at digital media is hindered by the way of the sports organization usage and how the digital media and the news portals provides the search options of past events. Therefore an analysis on how this digital media usage happens and the existing gaps at the current digital media functionalities through a case study is made in order to propose the development of a content aggregation platform that allows a homogeneous presence of these sports organizations at the digital media, generating relevant information to the fans and to these sports organizations and their commercial partners.en
dc.identifier.aleph000900583
dc.identifier.capes33004056088P9
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/153702
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.subjectEsportespt
dc.subjectMeios digitaispt
dc.subjectMarketingen
dc.subjectInteratividadept
dc.subjectApppt
dc.subjectSportsen
dc.subjectDigital mediaen
dc.subjectInteractivityen
dc.titleMarketing e meios digitais: uma plataforma geradora de oportunidades de negócio para organizações esportivaspt
dc.title.alternativeMarketing and digital media: a business opportunity generator platform for sports organizationsen
dc.typeDissertação de mestrado
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.embargoOnlinept
unesp.graduateProgramMídia e Tecnologia (mestrado profissional) - FAACpt
unesp.knowledgeAreaAmbientes midiáticos e tecnológicospt
unesp.researchAreaTecnologias midiáticaspt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
oliveira_da_me_bauru.pdf
Tamanho:
3.88 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição:

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
license.txt
Tamanho:
3.01 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição: