Logotipo do repositório
 

Publicação:
Mesa Redonda: formação de professores para a educação inclusiva realidade e perspectivas

dc.contributor.authorAranha, Maria Salete Fábio [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-06-28T17:30:51Z
dc.date.available2016-06-28T17:30:51Z
dc.date.issued2009
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências (FC)
dc.format.extent5516
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 5516
dc.identifier.fileISSN2175-7054-2009-5516.pdf
dc.identifier.issn2175-7054
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139586
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.titleMesa Redonda: formação de professores para a educação inclusiva realidade e perspectivaspt
dc.typeTrabalho apresentado em evento
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, Baurupt
unesp.departmentPsicologia - FCpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN2175-7054-2009-5516.pdf
Tamanho:
7.69 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format