Logotipo do repositório
 

Publicação:
Educação Tutorial como ferramenta no Ensino-Aprendizagem de Audiovisual

dc.contributor.authorMagnoni, Antonio Francisco [UNESP]
dc.contributor.authorMiranda, Giovani Vieira
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-03-02T12:59:09Z
dc.date.available2016-03-02T12:59:09Z
dc.date.issued2012
dc.description.abstractThis paper aims to highlight the importance of Tutorial Education Program (TEP) for undergraduate courses in conjunction with the graduate programs, highlighting the relevance of the triad teaching, research and extension activities also present in the TEP Interdisciplinary in Radio and Television from the FAAC/UNESP.en
dc.description.abstractEste trabajo tiene como objetivo destacar la importancia del Programa de Educación Tutorial (PET) para cursos de pregrado en conjunto con los programas de postgrado, destacando la importancia de la triade enseñanza, investigación y extensión también presentes en el PET Interdisciplinario en Radio y Televisión FAAC/ UNESP.es
dc.description.abstractO presente trabalho objetiva destacar a importância de um Programa de Educação Tutorial (PET) para os cursos de graduação, em articulação com os programas de pós-graduação, destacando a relevância da tríade ensino, pesquisa e extensão também presentes no PET Interdisciplinar em Rádio e Televisão da FAAC/UNESP.pt
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Departamento de Comunicação Social, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil
dc.format.extent87-104
dc.identifierhttp://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/ccomunicacao/article/view/6834
dc.identifier.citationCadernos de Comunicação, v. 16, n. 12, p. 87-104, 2012.
dc.identifier.fileISSN1677-9061-2012-16-12-87-104.pdf
dc.identifier.issn1677-9061
dc.identifier.lattes5884461869811166
dc.identifier.lattes3249812382402062
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/134960
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofCadernos de Comunicação
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceCurrículo Lattes
dc.subjectAudiovisual communicationen
dc.subjectTutorial educationen
dc.subjectRadio And Televisionen
dc.subjectComunicación audiovisuales
dc.subjectEducación tutoriales
dc.subjectRadio y Televisiónes
dc.subjectComunicação audiovisualpt
dc.subjectEducação tutorialpt
dc.subjectRádio e Televisãopt
dc.titleEducação Tutorial como ferramenta no Ensino-Aprendizagem de Audiovisualpt
dc.title.alternativeTutorial education as tool of audiovisual teaching-learningen
dc.title.alternativeEducación tutorial como herramienta de enseñanza-aprendizaje audiovisuales
dc.typeArtigo
dspace.entity.typePublication
unesp.author.lattes5884461869811166[1]
unesp.author.lattes3249812382402062
unesp.author.orcid0000-0002-6495-8045[1]
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.departmentComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN1677-9061-2012-16-12-87-104.pdf
Tamanho:
223.73 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format