Publicação: Estúdio Boldo
Carregando...
Arquivos
Data
Orientador
Domiciano, Cassia Letícia Carrara 

Henriques, Fernanda 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Design - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (português)
Este trabalho consiste na construção de uma identidade de marca de um estúdio independente de Design gráfico, o Boldo. Criado em conjunto por dois amigos, o estúdio é o resultado de trajetórias que se fundiram durante a graduação. Constam neste relatório pontos memoráveis de ambas as trajetórias e como se deu sua junção. Seu conteúdo se encontra dividido em
dois grandes blocos. O primeiro descreve nossas histórias individuais, pontos principais da vida de cada um antes e durantea faculdade e os primeiros projetos em que colaboramos. O segundo descreve o estúdio bem como todas as etapas de criaçãoda sua marca
Resumo (inglês)
This work is the construction of a brand identity for Boldo, an independent graphic Design studio. Created in partnership by two friends, the studio is the result of two trajectories that became one during college. Memorable moments of both trajectories as well as an explanation of how they merged
are present in this report. Its content was split into two main sections. The first one describes our personal stories, our life’s main events before and
during graduation and the first projects that we collaborated on. The second one describes the studio as well as all the stages behind the creation of its brand
Descrição
Palavras-chave
Design, Estúdio, Gráfico, Tipografia, Identidade visual, Motion, Typography, Graphic design
Idioma
Português