Logo do repositório
 

Identidade visual "Nataly Design Gráfico"

dc.contributor.advisorDick, Maurício Elias Klafke [UNESP]
dc.contributor.authorUeda, Nataly Miuri [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2023-08-29T11:34:52Z
dc.date.available2023-08-29T11:34:52Z
dc.date.issued2023-07-06
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho é desenvolver uma identidade visual para atuação profissional como designer gráfica. Dessa forma, é possível explorar a importância da identidade visual pessoal para designers gráficos e como ela pode se tornar um diferencial competitivo na área. Com o crescimento do mercado de design gráfico e a concorrência acirrada, é fundamental que os profissionais se destaquem e transmitam uma imagem autêntica e coerente aos seus clientes e ao público em geral. Para tal, utilizou-se o método proposto por Fuentes (2009) que divide o projeto em três fases: fase analítica, fase criativa e fase executiva. Como resultado, obteve-se um sistema de identidade visual, normatizado em um brand book e aplicado em peças gráficas diversas.pt
dc.description.abstractThe aim of this work is to develop a visual identity for professional performance as a graphic designer. In this way, it's possible to explore the importance of personal visual identity for graphic designers and how it can become a competitive advantage in the field. With the growth of the graphic design market and fierce competition, it's crucial for professionals to stand out and convey an authentic and consistent image to their clients and the general public. For this purpose, the method proposed by Fuentes (2009) was utilized, which divides the project into three phases: analytical phase, creative phase, and executive phase. As a result, a visual identity system was obtained, standardized in a brand book and applied to various graphic pieces.en
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/250507
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso abertopt
dc.subjectIdentidade visualpt
dc.subjectDesign gráficopt
dc.subjectBrandingen
dc.subjectBrand booken
dc.subjectGraphic designen
dc.subjectVisual identityen
dc.titleIdentidade visual "Nataly Design Gráfico"pt
dc.title.alternativeVisual identity "Nataly Design Gráfico"en
dc.typeTrabalho de conclusão de cursopt
dspace.entity.typePublication
relation.isOrgUnitOfPublication6757fba3-ca7b-475c-8b94-17e4a336188f
relation.isOrgUnitOfPublication.latestForDiscovery6757fba3-ca7b-475c-8b94-17e4a336188f
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateDesign - FAACpt

Arquivos

Pacote original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ueda_nm_tcc_bauru.pdf
Tamanho:
97.79 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format

Licença do pacote

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
license.txt
Tamanho:
2.42 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição:
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ueda_nm_autorização_bauru.pdf
Tamanho:
150.4 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição: