Logotipo do repositório
 

Publicação:
Concepções de professores, brincar e desenvolvimento: dados para uma reflexão na formação continuada

dc.contributor.authorMarquezini, Cristiane Pereira [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2016-06-28T17:31:54Z
dc.date.available2016-06-28T17:31:54Z
dc.date.issued2011
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)
dc.format.extent493-499
dc.identifierhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
dc.identifier.citationCONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 493-499
dc.identifier.fileISSN2236-9708-2011-493-499.pdf
dc.identifier.issn9708-2011
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/139837
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.publisherPró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.relation.ispartofCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.titleConcepções de professores, brincar e desenvolvimento: dados para uma reflexão na formação continuadapt
dc.typeTrabalho apresentado em eventopt
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Filosofia e Ciências, Maríliapt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
ISSN2236-9708-2011-493-499.pdf
Tamanho:
29.35 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format