Logotipo do repositório
 

Publicação:
Comunicação e terceiro setor: estratégias para a ONG Rio Pardo Vivo em perspectiva à Agenda 2030

dc.contributor.advisorCabral, Raquel [UNESP]
dc.contributor.authorSilva, Alesxya Soares da
dc.contributor.authorCusates, João Guilherme Fernades de
dc.contributor.authorZiglio, Luiza Cogo
dc.contributor.authorBueno, Rafael Strobl Campos
dc.contributor.authorCastro, Matheus Bucheb de
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2023-03-14T11:23:08Z
dc.date.available2023-03-14T11:23:08Z
dc.date.issued2023-02-08
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso, realizado segundo a modalidade de agência experimental, desenvolveu à ONG Rio Pardo Vivo um novo manual de comunicação visual e textual, planejamento e gestão de suas mídias sociais, e estruturação de dois novos projetos, sendo eles o Projeto Florescer e o Projeto Vozes do Pardo. Essas ações objetivam uma maior conexão entre a ONG e os munícipes de Santa Cruz do Rio Pardo em suas redes sociais, promovendo conscientização ambiental e visibilidade para a instituição. O seguinte relatório foi elaborado com o objetivo de detalhar as estratégias e processos para o desenvolvimento das propostas desenvolvidas pela agência experimental, abordando conceitos da comunicação para o terceiro setor com base na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.pt
dc.description.abstractThis referred project, carried out according to the experimental agency modality, developed for NGO Rio Pardo Vivo a new manual of visual and textual communication, planning and managing its social media, and creating two new projects, the Projeto Florescer and Vozes do Pardo. These actions aim at a greater connection between the NGO and the citizens of Santa Cruz do Rio Pardo on their social networks, promoting environmental awareness and visibility to the institution. The following report was prepared with the objective of detailing the strategies and processes for the development of the proposals developed by the experimental agency, addressing concepts of communication for the third sector based on the 2030 Agenda of the United Nations Organization.en
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamento
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/242466
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectTerceiro setorpt
dc.subjectSustentabilidadept
dc.subjectONG Rio Pardo Vivopt
dc.subjectProjeto florescerpt
dc.subjectProjeto Vozes do Pardopt
dc.subjectThird sectoren
dc.subjectCommunicationen
dc.subjectSustainabilityen
dc.titleComunicação e terceiro setor: estratégias para a ONG Rio Pardo Vivo em perspectiva à Agenda 2030pt
dc.title.alternativeCommunication and the third sector: strategies for the NGO Rio Pardo Vivo in perspective of the 2030 Agendaen
dc.typeTrabalho de conclusão de cursopt
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateRelações Públicas - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
silva_as_tcc_bauru.pdf
Tamanho:
38.68 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
license.txt
Tamanho:
2.43 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição:
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
silva_as_autorização_bauru.pdf
Tamanho:
141.27 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição: