Publicação:
Políticas públicas e comunicação cultural: nova possibilidade de acesso à cultura por meio de editais

dc.contributor.advisorBertolli Filho, Cláudio [UNESP]
dc.contributor.authorModanez, Daniele [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2015-03-23T15:23:16Z
dc.date.available2015-03-23T15:23:16Z
dc.date.issued2012
dc.description.abstractIn this work, seek to reflect, primarily, the Brazilian cultural interfaces, starting with a conceptual definition, symbolic and anthropological Culture and Identity. From this, the main strengthen public communication: individuals, groups and societies. Then the reflections address a more communicative context in which PR professionals are emphasized as a major responsible for handling cultural society. In the latter approach, the Cultural Public Policy are reinforced as key tools in creating laws to encourage culture in its intricacies and finally and quickly - but not least, the policy Edicts is reflected as a synthetically the new possibilities of fostering culturalen
dc.description.abstractNeste trabalho, buscam-se refletir, primeiramente, as interfaces culturais brasileiras, a começar por uma definição conceitual, simbólica e antropológica de Cultura e Identidade. A partir disso, reforçar os principais públicos de uma comunicação: os indivíduos, grupos e sociedades. Em seguida, as reflexões abordam um âmbito mais comunicativo, em que os profissionais de Relações Públicas são enfatizados como um dos grandes responsáveis pela movimentação cultural na sociedade. Na última abordagem, as Políticas Públicas Culturais são reforçadas como principais instrumentos na criação de leis de incentivo à cultura em seus meandros e, por fim e rapidamente – mas não menos importante, a Política de Editais é refletida sinteticamente como uma das novas possibilidades de fomentação culturalpt
dc.identifier.aleph000726313
dc.identifier.citationMODANEZ, Daniele. Políticas públicas e comunicação cultural: nova possibilidade de acesso à cultura por meio de editais. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
dc.identifier.file000726313.pdf
dc.identifier.lattes0642022681408203
dc.identifier.orcid0000-0003-3584-9736
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/120010
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectIdentidadept
dc.subjectCulturapt
dc.subjectSociedade de massapt
dc.subjectRelações publicaspt
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectIdentitypt
dc.titlePolíticas públicas e comunicação cultural: nova possibilidade de acesso à cultura por meio de editaispt
dc.typeTrabalho de conclusão de curso
dspace.entity.typePublication
unesp.advisor.lattes0642022681408203
unesp.advisor.orcid0000-0003-3584-9736
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.undergraduateComunicação Social - FAACpt

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
000726313.pdf
Tamanho:
266.13 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format