Logotipo do repositório
 

Publicação:
Plano de Negócio: Agência de Marketing BF Network

dc.contributor.advisorLucente, Adriano dos Reis [UNESP]
dc.contributor.authorMantovani, Gabriel Coltri
dc.date.accessioned2023-10-16T17:42:45Z
dc.date.available2023-10-16T17:42:45Z
dc.date.issued2023-09-26
dc.description.abstractEste Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo demonstrar a viabilidade de abertura da empresa BF Network, uma agência de marketing de influência voltada a um público majoritariamente masculino, que é engajado com o futebol, presente nas mídias sociais como o Instagram, pois denota-se que existem possibilidades ainda a serem exploradas diante de tal tema e segmento. Para conseguir atingir os objetivos do trabalho, foram utilizadas técnicas teóricas administrativas nas principais áreas da organização como um plano de marketing e um plano financeiro, além de um questionário para analisar o mercado de atuação e compreender melhor como esse funciona de acordo com a visão dos consumidores, assim como buscar entender seus pontos fortes, fraquezas, oportunidades de crescimento e ameaças através de uma análise SWOT. Buscou-se também compreender melhor qual a influência que existe acerca dos influenciadores digitais diante do público específico, bem como o crescimento que o nicho tem apresentado no país e como tais fatores exercem influência no ramo em questão.pt
dc.description.abstractThis Final Paper aims to demonstrate the viability of opening the company BF Network, an influence marketing agency aimed at a mostly male audience, which is engaged with football, present in social media such as Instagram, as it denotes that there are still possibilities to be explored in the face of such a theme and segment. In order to achieve the objectives of this Final Paper, theoretical administrative techniques were used in the main areas of the organization, such as a marketing plan and a financial plan, as well as a questionnaire to analyze the market in which it operates and better understand how it works according to the vision of the consumers, as well as seeking to understand their strengths, weaknesses, growth opportunities and threats through a SWOT analysis. It also sought to better understand the influence that exists on digital influencers over the specific public, as well as the growth that the niche has shown in the country and how such factors influence the branch in question.en
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamento
dc.identifier.citationMANTOVANI, G. C. Nunes, D. R. D. Plano de negócios: Agência de Marketing BF Netwok. 2023. 58 f. Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, Universidade Estadual Paulista, 2023.
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/11449/250981
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.titlePlano de Negócio: Agência de Marketing BF Network
dc.title.alternativeBusiness Plan: Marketing Agency BF Networken
dc.typeTrabalho de conclusão de cursopt
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias, Jaboticabalpt
unesp.examinationboard.typeBanca pública
unesp.undergraduateJaboticabal - FCAV - Administração

Arquivos

Pacote Original

Agora exibindo 1 - 1 de 1
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
mantovani_gc_tcc_jabo.pdf
Tamanho:
1.1 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format

Licença do Pacote

Agora exibindo 1 - 2 de 2
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
license.txt
Tamanho:
2.43 KB
Formato:
Item-specific license agreed upon to submission
Descrição:
Carregando...
Imagem de Miniatura
Nome:
mantovani_gc_autorizacao_jabo.pdf
Tamanho:
198.05 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format
Descrição: