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Publicação:
A convergência midiática e sua influência nas estratégias de comunicação persuasiva que promovem o consumo

dc.contributor.advisorDomingos, Adenil Alfeu [UNESP]
dc.contributor.authorJusti, João Eduardo [UNESP]
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.date.accessioned2014-06-11T19:24:04Z
dc.date.available2014-06-11T19:24:04Z
dc.date.issued2011-08-25
dc.description.abstractO advento das tecnologias digitais e o início de uma nova era de convergência midiática rompem com o antigo fluxo comunicacional segundo o qual havia emissores e receptores em lugares separados e com funções bem definidas - falar e ouvir, respectivamente. Nesse novo cenário, onde os papéis se confundem e a produção e a distribuição de conhecimento transpõem diferentes meios com rapidez e facilidade, comunicação persuasiva tem que rever suas estratégias de estímulo ao consumo. Apresentam-se as características dessa era de mídias convergentes e os seus principais impactos sobre as ações de comunicação com vistas à persuasão, destacando a inteligência coletiva, a emoção e a participação como os fundamentos da narrativa persuasiva modernapt
dc.description.abstractThe advent of digital technologies and the beginning of a new age of media convergence break with the old communication flow whereby senders and receivers were in serparate places and with huge defined features - talking and listening, respectively. In this new view, where the roles are confused and production and production and distribution of kwnowledge cross over different media in a quick and easy way, the persuasive communication needs to review the strategies of consumption simulation. The characteristics of this convergent media age are presented including their main impacts over the communication actions aiming to persuasion, emphasizing the collective intelligence, the emotion and the participation as foundations of modern persuasive narrativeen
dc.description.sponsorshipUniversidade Estadual Paulista (UNESP)
dc.format.extent152 f. : il.
dc.identifier.aleph000678128
dc.identifier.capes33004056081P4
dc.identifier.citationJUSTI, João Eduardo. A convergência midiática e sua influência nas estratégias de comunicação persuasiva que promovem o consumo. 2011. 152 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.
dc.identifier.filejusti_je_me_bauru.pdf
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/89493
dc.language.isopor
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.rights.accessRightsAcesso aberto
dc.sourceAleph
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectPersuasão (Retorica)pt
dc.subjectConvergência tecnológicapt
dc.subjectMídia digitalpt
dc.subjectConsumopt
dc.subjectCommunicationen
dc.subjectPersuasionen
dc.subjectMediaen
dc.titleA convergência midiática e sua influência nas estratégias de comunicação persuasiva que promovem o consumopt
dc.typeDissertação de mestrado
dspace.entity.typePublication
unesp.campusUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Baurupt
unesp.graduateProgramComunicação - FAACpt
unesp.knowledgeAreaComunicação midiáticapt

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