Publicação: Entes matemáticos mobilizados na construção e uso de um instrumento de medida do século XVI
dc.contributor.author | Dias, Marisa da Silva [UNESP] | |
dc.contributor.author | Saito, Fumikazu | |
dc.contributor.author | Castillo, Ana Rebeca Miranda | |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | |
dc.contributor.institution | Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) | |
dc.date.accessioned | 2016-03-02T12:58:39Z | |
dc.date.available | 2016-03-02T12:58:39Z | |
dc.date.issued | 2011 | |
dc.description.affiliation | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil | |
dc.description.affiliationUnesp | Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências de Bauru, Bauru, Av. Eng. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa, CEP 17033-360, SP, Brasil | |
dc.format.extent | 16-16 | |
dc.identifier | http://revistas.pucsp.br/index.php/hcensino/article/view/6276 | |
dc.identifier.citation | História da Ciência e Ensino: construindo interfaces, v. 3, n. supl, p. 16-16, 2011. | |
dc.identifier.issn | 2178-2911 | |
dc.identifier.lattes | 2277519967315262 | |
dc.identifier.lattes | 4508251745364291 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/134855 | |
dc.language.iso | por | |
dc.relation.ispartof | História da Ciência e Ensino: construindo interfaces | |
dc.rights.accessRights | Acesso restrito | |
dc.source | Currículo Lattes | |
dc.subject | História da Matemática | pt |
dc.subject | Educação Matemática | pt |
dc.title | Entes matemáticos mobilizados na construção e uso de um instrumento de medida do século XVI | pt |
dc.type | Artigo | |
dspace.entity.type | Publication | |
unesp.author.lattes | 2277519967315262 | |
unesp.author.lattes | 4508251745364291 | |
unesp.author.orcid | 0000-0002-4501-2625[1] | |
unesp.campus | Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, Bauru | pt |
unesp.department | Educação - FC | pt |