Publicação: O indivíduo no processo de letramento: abordagens possíveis para ampliação do espaço de criação
Carregando...
Data
Orientador
Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho apresentado em evento
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
The present project is dedicated to a more effective teacher participation - researcher in education and literacy of children, in order to expand the creative space of them and create a tighter link between what is taught and what is learned, since our duo – graduation, focused on bachelor and degree, faces practical problems concerning to this situation every day.
Resumo (português)
O presente projeto atenta-se a uma participação mais efetiva do professor – pesquisador no ensino e letramento de crianças, a fim de expandir o espaço de criação das mesmas e criar um elo mais rígido entre aquilo que se ensina e aquilo que se aprende, visto que nossa dupla – graduação, voltada ao bacharelado e à licenciatura, enfrenta problemas concretos concernentes a tal situação diariamente.
Descrição
Palavras-chave
Literacy of children, Creative space, Literate code, Letramento de crianças, Espaço de criação, Código letrado
Idioma
Português
Como citar
8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.