Logotipo do repositório
 

Publicação:
O indivíduo no processo de letramento: abordagens possíveis para ampliação do espaço de criação

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho apresentado em evento

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (inglês)

The present project is dedicated to a more effective teacher participation - researcher in education and literacy of children, in order to expand the creative space of them and create a tighter link between what is taught and what is learned, since our duo – graduation, focused on bachelor and degree, faces practical problems concerning to this situation every day.

Resumo (português)

O presente projeto atenta-se a uma participação mais efetiva do professor – pesquisador no ensino e letramento de crianças, a fim de expandir o espaço de criação das mesmas e criar um elo mais rígido entre aquilo que se ensina e aquilo que se aprende, visto que nossa dupla – graduação, voltada ao bacharelado e à licenciatura, enfrenta problemas concretos concernentes a tal situação diariamente.

Descrição

Palavras-chave

Literacy of children, Creative space, Literate code, Letramento de crianças, Espaço de criação, Código letrado

Idioma

Português

Como citar

8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.

Itens relacionados

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação