Publicação: Relações públicas e vídeos institucionais
Carregando...
Arquivos
Data
Orientador
Santos, Célia Maria Hetz Godoy 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (inglês)
The new communication technology influence on social, cultural and marketing standards, and to comprehend this process, is fundamental to understand the moment we live. The communication tools appropriation by the organizations, is a natural consequence of this context, especially dealing with a powerful tool as the institutional video. This work analyzes the applicability of public relations and its performance in the institutional videos. Also studies deeply the public relations performance in the institutional communication
Resumo (português)
As novas tecnologias da comunicação influenciam padrões sociais, culturais e mercadológicos, de modo ser fundamental a compreensão deste processo para entendermos o momento que vivemos. A apropriação de ferramentas da comunicação pelas organizações, é reflexo natural deste contexto, especialmente quando se trata de uma ferramenta poderosa como é o vídeo institucional. Este trabalho analisa a aplicabilidade do relações públicas quanto a sua atuação na utilização dos vídeos institucionais e também estuda mais a fundo a atuação do relações públicas na comunicação institucional
Descrição
Palavras-chave
Comunicação nas organizações, Relações publicas, Comunicação audiovisual, Communication
Idioma
Português
Como citar
DAVID, Euriz Angela Danielius de Oliveira. Relações públicas e vídeos institucionais. 2009. 92 p. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Comunicação Social-Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2009.