Logotipo do repositório
 

Publicação:
Design de Serviço como fator de crescimento para empresas e seu valor de mercado

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Andrade, Ana Beatriz Pereira de

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Bauru - FAAC - Design

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho de conclusão de curso

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (português)

O projeto defende e apresenta a importância da aplicação do Design de Serviço em todas as esferas de uma empresa, discutindo minuciosamente sobre seu papel e impactos positivos em diversos setores organizacionais. O tema é registrado em um livro, com o nome Conexão, Transformação e Evolução: o Design de Serviço como Fator de Crescimento para Empresas e seu Valor de Mercado. Este, compila tópicos que exploram o potencial do Design de Serviço para gerar valor e promover o crescimento nas organizações contemporâneas de forma saudável e contínua. A obra enfatiza o poder de desenvolvimento que as empresas podem alcançar por meio de planejamentos e estratégias que integram todos os aspectos institucionais, tangíveis e intangíveis. Desta maneira, o trabalho contribui para a disseminação da disciplina através de registros da sua gama de aplicação e exemplos em que o conceito foi implementado, gerando resultados significativos.

Resumo (inglês)

The project advocates for and highlights the importance of applying Service Design across all spheres of a company, thoroughly discussing its role and positive impacts in various organizational sectors. The topic is documented in a book titled Connection, Transformation, and Evolution: Service Design as a Growth Factor for Companies and Their Market Value. This work compiles topics that explore the potential of Service Design to create value and foster healthy and continuous growth in contemporary organizations. The book emphasizes the developmental power companies can achieve through planning and strategies that integrate all institutional aspects, both tangible and intangible. In this way, the work contributes to the dissemination of the discipline by documenting its range of applications and providing examples where the concept was implemented with significant results.

Descrição

Palavras-chave

Design de Serviço, Empresas, Desenvolvimento, Service Design, Companies, Development

Idioma

Português

Como citar

OLIVEIRA, Bárbara Bordin de. Design de Serviço como fator de crescimento para empresas e seu valor de mercado. 2024. 45 f. Orientador: Ana Beatriz Pereira de Andrade. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design Gráfico) - Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Bauru, 2024.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação