Publicação: Design de Serviço como fator de crescimento para empresas e seu valor de mercado
Carregando...
Arquivos
Data
Autores
Orientador
Andrade, Ana Beatriz Pereira de 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Bauru - FAAC - Design
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (português)
O projeto defende e apresenta a importância da aplicação do Design de Serviço em todas as esferas de uma empresa, discutindo minuciosamente sobre seu papel e impactos positivos em diversos setores organizacionais. O tema é registrado em um livro, com o nome Conexão, Transformação e Evolução: o Design de Serviço como Fator de Crescimento para Empresas e seu Valor de Mercado. Este, compila tópicos que exploram o potencial do Design de Serviço para gerar valor e promover o crescimento nas organizações contemporâneas de forma saudável e contínua. A obra enfatiza o poder de desenvolvimento que as empresas podem alcançar por meio de planejamentos e estratégias que integram todos os aspectos institucionais, tangíveis e intangíveis. Desta maneira, o trabalho contribui para a disseminação da disciplina através de registros da sua gama de aplicação e exemplos em que o conceito foi implementado, gerando resultados significativos.
Resumo (inglês)
The project advocates for and highlights the importance of applying Service Design across all spheres of a company, thoroughly discussing its role and positive impacts in various organizational sectors. The topic is documented in a book titled Connection, Transformation, and Evolution: Service Design as a Growth Factor for Companies and Their Market Value. This work compiles topics that explore the potential of Service Design to create value and foster healthy and continuous growth in contemporary organizations. The book emphasizes the developmental power companies can achieve through planning and strategies that integrate all institutional aspects, both tangible and intangible. In this way, the work contributes to the dissemination of the discipline by documenting its range of applications and providing examples where the concept was implemented with significant results.
Descrição
Palavras-chave
Design de Serviço, Empresas, Desenvolvimento, Service Design, Companies, Development
Idioma
Português
Como citar
OLIVEIRA, Bárbara Bordin de. Design de Serviço como fator de crescimento para empresas e seu valor de mercado. 2024. 45 f. Orientador: Ana Beatriz Pereira de Andrade. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design Gráfico) - Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Bauru, 2024.