Publicação: Educação a distância aplicada à formação continuada: análise dos procedimentos de avaliação de cursos
dc.contributor.advisor | Souza, Claudio Benedito Gomide de [UNESP] | |
dc.contributor.author | Turqueti, Adriana da Silva [UNESP] | |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | |
dc.date.accessioned | 2016-02-05T18:29:23Z | |
dc.date.available | 2016-02-05T18:29:23Z | |
dc.date.issued | 2009-09-28 | |
dc.description.abstract | Trata-se de discutir a modalidade de educação a distância (EaD) aplicada a cursos de formação continuada, especialmente cursos de especialização. Este trabalho procura discutir os dispositivos normativos da educação a distância no Brasil, com ênfase no ensino superior, o referencial de qualidade para educação a distância e os procedimentos de avaliação, internos e externos, de cursos de especialização à distância considerando a importância que esses cursos tem adquiridos nas ultimas décadas, considerando sua importância na formação de profissionais da educação. O objetivo deste trabalho é discutir os procedimentos de avaliação, internos e externos, dos cursos de especialização à distância tendo como caso uma instituição de ensino superior do interior paulista. Entendemos que é importante ressaltar a necessidade de estabelecer políticas e procedimento de avaliação de cursos de especialização considerando o impacto da formação continuada em nosso crítico cenário educacional | pt |
dc.format.extent | 156, [110] f. : il. | |
dc.identifier.aleph | 000857327 | |
dc.identifier.capes | 33004030079P2 | |
dc.identifier.citation | TURQUETI, Adriana da Silva. Educação a distância aplicada à formação continuada: análise dos procedimentos de avaliação de cursos. 2009. 156, [110] f. Tese (Doutorado) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciencias e Letras (Campus de Araraquara), 2009. | |
dc.identifier.file | http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/12-01-2016/000857327.pdf | |
dc.identifier.lattes | 4812459071221541 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/134043 | |
dc.language.iso | por | |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (Unesp) | |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | |
dc.source | Aleph | |
dc.subject | Ensino a distância | pt |
dc.subject | Professores - Formação | pt |
dc.subject | Ensino superior - Brasil - Avaliação | pt |
dc.subject | Pos-graduação - Avaliação | pt |
dc.subject | Distance education | pt |
dc.title | Educação a distância aplicada à formação continuada: análise dos procedimentos de avaliação de cursos | pt |
dc.type | Tese de doutorado | |
dspace.entity.type | Publication | |
unesp.author.lattes | 4812459071221541 | |
unesp.campus | Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras, Araraquara | pt |
unesp.graduateProgram | Educação Escolar - FCLAR | pt |
unesp.knowledgeArea | Educação | pt |
unesp.researchArea | Política e gestão educacional | pt |
Arquivos
Pacote Original
1 - 1 de 1