Publicação: A história contada: relações públicas em busca do humano nas organizações
Carregando...
Arquivos
Data
2015-05-07
Orientador
Bertoli Filho, Claudio 

Coorientador
Pós-graduação
Curso de graduação
Comunicação Social - FAAC
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Tipo
Trabalho de conclusão de curso
Direito de acesso
Acesso aberto

Resumo
Resumo (francês)
Los diversos aspectos de las relaciones humanas cubren los ambientes que son parte de la vida cotidiana de los individuos para que estos espacios constituyen vínculos, las situaciones son compartidas, recuerdos, historias. El registro de estos elementos en forma de materiales que pueden ser utilizados en beneficio de las organizaciones en la construcción de su imagen corporativa, ha sido una práctica común y uno de los galpones de trabajo profesional de relaciones públicas. Esto, a través de obras como Storytelling puede redimir la esencia humana en las organizaciones cumpliendo así una de sus funciones de comunicador social
Resumo (português)
Os diversos aspectos das relações humanas abrangem os ambientes que fazem parte do cotidiano dos indivíduos de modo que nestes espaços constituem-se vínculos, são compartilhadas situações, memórias, histórias. O registro destes elementos em forma de materiais que podem ser utilizados em benefício das organizações, na construção de sua imagem institucional, tem sido uma frequente prática e uma das vertentes do trabalho do relações-públicas. O objetivo deste trabalho é demonstrar como este profissional, por meio de trabalhos como o Storytelling, pode resgatar a essência do humano nas organizações cumprindo assim, uma de suas funções de comunicador social
Descrição
Idioma
Português
Como citar
VANDERLEIS, Daiane da Silva Santana. A história contada: relações públicas em busca do humano nas organizações. 2015. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2015.