Logotipo do repositório
 

Publicação:
Novas linguagens no ensino de química para o ensino médio: uma proposta dinâmica para despertar o interesse nas ciências exatas

Carregando...
Imagem de Miniatura

Orientador

Coorientador

Pós-graduação

Curso de graduação

Título da Revista

ISSN da Revista

Título de Volume

Editor

Universidade Estadual Paulista (Unesp)

Tipo

Trabalho apresentado em evento

Direito de acesso

Acesso abertoAcesso Aberto

Resumo

Resumo (inglês)

This paper approaches ludic experiences in Chemistry classes through new languages of teaching, such as investigative experiences and visitations in Sciences Centre.

Resumo (português)

Esse trabalho aborda experiências lúdicas em aulas de Química através de novas linguagens de ensino, como experiências investigativas e visitas no Centro de Ciências de Araraquara.

Descrição

Palavras-chave

Education, Chemistry, Ensino, Química

Idioma

Português

Como citar

8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-5, 2015.

Itens relacionados

Financiadores

Unidades

Departamentos

Cursos de graduação

Programas de pós-graduação